VÍDEO: briga de clientes termina em tiroteio em festa no DF; autor dos disparos é um PM de Goiás
08/09/2025
(Foto: Reprodução) Briga gera tiroteio em festa em Santa Maria, no DF.
Uma briga de clientes terminou em tiroteio em uma festa em Santa Maria, no sábado (7), por volta de 4h. O autor dos disparos é um policial militar de Goiás, preso em flagrante.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Dois homens, que não estavam envolvidos na briga, foram baleados, um, de 22 anos, e outro, de 30 anos.
Uma das vítimas foi atingida na barriga e está estável na UTI do Hospital de Santa Maria. O outro homem foi atingido no braço e está estável no mesmo hospital.
A 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria, investiga o caso. Com o policial foram apreendidas uma pistola e 13 munições.
A casa de shows afirmou, à TV Globo, que acompanha o estado de saúde das vítimas e vai pagar os medicamentos de um dos homens (veja nota completa abaixo).
Briga em festa em Santa Maria, no DF, tem dois baleados após tiroteio.
TV Globo/Reprodução
O que diz a casa de show
"A casa seguiu o procedimento operacional padrão, revistando todos os clientes, mas, como o indivíduo era um policial militar, ele tinha o direito de entrar armado, conforme a Lei 10.826/2003. A casa registrou seu nome, matrícula, tipo de armamento e quantidade de munição, o que foi assinado por ele.
Após o incidente, a prioridade da casa foi garantir a segurança de todos. Os brigadistas prestaram socorro às vítimas e acompanharam a remoção pelo SAMU. A casa manteve contato com as famílias das vítimas e acompanhou o tratamento médico.
A casa vai arcar com os custos dos medicamentos de uma das vítimas, que está recebendo alta. Além disso, ofereceu apoio psicológico às famílias e está colaborando com a Polícia Civil, fornecendo imagens e informações.
A posição da casa é que os procedimentos foram seguidos conforme a legislação, e a preocupação foi com a saúde das vítimas e apoio às famílias."
LEIA TAMBÉM:
JULGAMENTO DO GOLPE: governo do DF vê segurança dentro do esperado e deve repetir ações; veja o que pode mudar
INVESTIGAÇÃO: casal é preso por tráfico em apartamento de luxo em Brasília
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.